transp

GAMIFICAÇÃO DESCOMPLICADA

Agora sua gamificação vai decolar.

R$ 1.297 à vista ou 12x de R$ 129,47

É uma fórmula?

Não é uma fórmula mágica, mas existe um processo.
 
Para fazer a gamificação na sua empresa precisamos basicamente de três etapas: entender o público, entender os objetivos e definir o como vai ocorrer a experiência.
 
Falando assim até parece simples.
 
Mas sei bem das dificuldades para se traçar um plano e testar algo. Já vi isto acontecendo algumas dezenas de vezes nas empresas onde ajudei com a gamificação nestes anos todos.
 
E é por isso que eu posso ajudar a acelerar esta sua ideia.

Incluir gamificação na nossa empresa ajudou muito a melhorar o engajamento do nosso time comercial tornando a rotina muito mais divertida.

Thadeu Oliveira

CEO, Varejo Mais

O resultado foi impressionante, pois o novo funcionário conclui 100% do programa antes mesmo de iniciar na empresa. E o melhor, aprende de uma forma lúdica.

Gabriela Lemes

Gerente RH Latam, OTIS

A gamificação fez com que cada funcionário se comparasse com o todo e despertou uma reflexão do quanto a mais cada um poderia se empenhar para melhorar nossos produtos.

Edgar Tanaka

Tech Lead, Motorola

O trabalho motivou as pessoas a se sentirem como parte atuante na construção da cultura. Percebemos que as pessoas estão mais próximas e engajadas e desejam verdadeiramente que esta cultura se torne cada vez mais algo factível e percebido por todos.

Elisângela Lima

Diretor RH, FINI

É como pular um nível.

Este formato não é só para diminuir o seu investimento em uma consultoria tradicional mas, principalmente, economizar seu recurso mais importante: o tempo.

Você que já tem uma ideia do que precisa, vai poder começar a implantar sua estratégia de gamificação o mais rapidamente possível.

"Foi excelente. Consegui 6 insights para aplicar no nosso curso, sendo que 4 deles já iremos implantar agora."
Alisson Batista
Aptitude

Como funciona?

São 3 sessões online onde vou orientar você a encontrar o caminho mais rápido para a gamificação na sua empresa. É importante que entenda, não existe uma receita mágica. Cada empresa tem a sua cultura e suas necessidades e é essencial que isto seja respeitado.

Entendendo

No primeiro dia vamos analisar o seu contexto e pensar juntos na melhor forma de abordar o problema com a gamificação. Geralmente surgem muito mais perguntas que respostas nesta primeira conversa! 🙂

Definindo

Na segunda sessão, já com as informações levantadas vamos definir ou validar uma primeira versão que a gente já consiga testar. Pode ser um mockup, pode ser uma planilha, pode ser postits… não importa.

Ajustando

Na última sessão, refletimos sobre as experiências e ajustamos o que for necessário para você continuar seguindo sua estratégia de gamificação!

IMPORTANTE: este é um modelo geral que pode (deve) ser adaptado conforme a realidade de cada cultura, de cada possibilidade e de cada estágio de conhecimento e familiaridade com a gamificação. É uma mentoria especialmente dedicada para a sua empresa, na sua realidade.

Ok, vamos nessa!

Fez sentido? Tem um projeto precisando de uma força?
Então clique e já agende a primeira sessão agora mesmo!

Para empresas, profissionais e gestores que já conhecem a gamificação e buscam aumentar o engajamento de sua equipe com esta estratégia.

Sim! Podemos adequar a mentoria para você aprender a pensar e planejar uma estratégia de gamificação. É um conhecimento que está cada vez mais sendo um diferencial no mercado.

Não. Nestas três sessões eu vou orientar você a planejar, abordar e adaptar a gamificação da melhor forma na sua empresa. É você quem vai decidir como, quando e com quem implantar.

Sim! Desde que seja para a mesma empresa, na mesma iniciativa, você pode (deve) convidar todo mundo envolvido. Quanto mais cabeças pensando na solução, melhor!

As sessões são de uma hora cada, mas geralmente a gente acaba esticando um pouquinho... 🙂

Sim, você receberá uma nota fiscal assim que decidir continuar a mentoria com o agendamento da segunda sessão.

Você pode conversar diretamente comigo agora no chat aqui embaixo, ou então clicar aqui para entrar em contato.

Você tem a minha garantia.

Se depois da  primeira sessão, você achar que minha experiência não vai ajudar a sua estratégia de gamificação; ou se quiser desistir da ideia para pensar melhor; ou ainda se você simplesmente não gostou da cor da minha camiseta; é só me enviar um email em branco com “Game Over” no assunto!

Você vai receber o valor todo de volta sem nenhuma pergunta!