Skip to content
Published 7 de Maio de 2018

Motivar e engajar pessoas, promover mudanças comportamentais, contribuir para a solução de problemas complexos e facilitar o aprendizado em todos os níveis. A gamificação está mais presente em nosso dia a dia do que imaginamos, e nas empresas não é diferente.

Segundo Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), essa estratégia, aplicada por meio de jogos (de forma digital ou não), é reconhecidamente uma das tendências para a Comunicação Interna das empresas nos próximos anos. Quem já teve a experiência, comprova os resultados sempre bastante positivos.

E eu tive o prazer de falar com a Progic TV sobre o tema no terceiro programa do Progic TV Entrevista, falando dos processos para elaborar um projeto de gamificação corporativa, suas aplicações e exemplos práticos em empresas que apostaram na técnica.

Veja a entrevista completa! 🙂

 

– via Endomarketing TV

Baixe seu guia: Gamificação na Prática!

Um caminho claro para entender e aplicar a gamificação de forma simples na sua empresa.

DOWNLOAD GRÁTIS

Comentários

Comments are closed.